domingo, 7 de março de 2010

Tim




Outro dia me lembrei de uma coisa. Aliás, não sei como pude esquecer. Aliás, acho que era mesmo pra esquecer e depois lembrar.

Quem me conhece muito e há muito tempo sabe que minha mãe escreveu um livro chamado a história de Tim. É uma historinha para crianças sobre um elefantinho de borracha comprado por um casal e levado para enfeitar um quarto de bebê. Ele passou  meses longos e tristes numa sacola, dentro do armário, esperando o bebê nascer. Quando isso aconteceu, foi tirado da sacola e colocado na prateleira de um quarto azul, onde esperou outros tantos meses até que o bebê tivesse tamanho para brincar com ele. Finalmente, foi tomado nos braços por Adriana. Passou anos de glória brincando com Adriana e os outros brinquedos do quarto. Um dia, a menina já crescida o guardou novamente dentro do armário. Tim passou muitos anos assim, mas agora com as lembranças felizes dos momentos que passou com Adriana. Foi uma surpresa quando Adriana, que já era uma moça e já estava casada, voltou para buscar Tim e leva-lo para enfeitar outro quarto de bebê.

Então, acho que já está na hora de buscar Tim e trazê-lo para enfeitar o quarto do Tomás. Tenho certeza que Tim vai gostar do Tomás tanto quanto gostou de Adriana.

3 comentários:

  1. achei lindo. uma vibe ivan, divan e zariman. Com a diferença que o divan nunca vai precisar enfeitar o quarto do tomás, mas o consultório da mamãe.

    ResponderExcluir
  2. Querida Adriana,

    você não pára de me impressionar.

    ResponderExcluir